quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ética? Não tem outro assunto? - pergunta Ideli


Ética? Não tem outro assunto? - pergunta Ideli

Ideli Salvatti (SC), líder do PT, reclamou na Comissão de Constituição e Justiça do Senado que há mais de três horas ali só se debate a questão ética. "Será que tudo no mundo e aqui dentro só gira em torno disso? Há outros assuntos a serem discutidos", desabafou Ideli.

Gracinha, não? Por que será? Por que o Senado há mais de cinco meses está conflagrado pelo debate em torno da ética? Por que será, Ideli? Você não sabe? Não faz a menor idéia? Não contribuiu para a situação que o Senado vive?

Vou dar uma pista: Ren...

Quer que eu desenhe?

Complete o nome acima, Ideli. Você deve ter ouvido falar muito dele. Sim, é o tal cara que preside um dos poderes da República e que com sua ajuda, e a do seu partido ético, escapou de ser cassado por quebra de decoro. Decoro tem a ver com ética, Ideli. Daí...

Fonte: Blogo do Noblat – www.noblat.com.br

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_post=75762
.
Quem é a senadora que não gosta da ética
.
Para quem não sabe, a excelentíssima Senadora Ideli Salvatti(PT) é a mesma que tentou barrar a CPI das ONGs. Ligada a Fetraf-Sul, ONG que recebeu 5 milhões de reais em recurso públicos, segundo denúncia da revista Veja (O Caixa 2 da Turma de Ideli - edição de 3 de outubro de 2007 - pág 62).
.
Jogam a ética no lixo e ainda querem que não se fale nela... Lamentável.

Nenhum comentário: