domingo, 30 de setembro de 2007

O que mais preocupa é o silêncio dos bons.


"O que mais preocupa é o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Nossa passeata foi um sucesso. Mil e quinhentas pessoas sairam às ruas, num gesto de civilidade e amor a pátria, para exigir o fim da impunidade e corrupção. A família brasileira deu seu recado. Crianças, jovens, adultos e idosos participaram e soltaram sua voz. Pacificamente, vamos engrossando nosso caldo. Pena que, mais uma vez, parte da mídia belo-horizontina se omite. Mas isso não nos abalará.

Protestamos contra a impunidade e corrupção, contra a famigerada prorrogação da CPMF, contra a absurda absolvição do presidente do Senado. O evento "Ética Já", organizado por voluntários, demonstrou-se democrático. Estudantes da UFMG e de várias faculdades, de vários colégios aderiram ao nosso grito. Se as entidades estudantis se calam, o verdadeiro estudante não.

Contamos com a participação de todos. Próximas vaias virão. Descobrimos a nossa força e não daremos sossego à impunidade e à corrupção. Quem quiser participar mais ativamente na organização, basta entrar em contato. O Brasil agradece!


Nenhum comentário: