domingo, 23 de setembro de 2007

Avisos Importantes




Importante: avisos pertinentes
________________________________________________
'
Como haverá um evento gospel na Praça da Liberdade, no mesmo dia e horário, faremos nossa concentração em frente à lanchonete Xodó. Nossa passeata sairá do início da Avenida João Pinheiro, na Praça da Liberdade. Percorreremos toda a Av. João Pinheiro até a Av. Afonso Pena, onde prosseguiremos até a Praça 7. Pedimos aos manifestantes que usem roupas leves e um par de tênis confortável. Apesar do trecho a ser percorrido pequeno, com total ausência de subidas, aproximadamente 2km, vale a pena planejar o trajeto de volta.

Leve também uma garrafinha de água. O calor e clima seco são características de Belo Horizonte nessa época do ano. Quanto aos cartazes, faixas, bonecos, pedimos que cada um providencie seu manifesto com bom humor e criatividade. Uma sugestão inusitada pode ser a confecção de bois voadores do Renan ou um caixão teatral, no intuito de simbolizar o enterro do Senado Federal. Está aberto o concurso de manifestação mais criativa e inusitada!

Para que estejamos todos focados na mesma direção, estão entre nossos temas principais

Protestaremos contra:

  • IMPUNIDADE E CORRUPÇÃO
São agentes da nossas indignação:

  • GOVERNO + ABSOLVIÇÃO DO RENAN = CPMF

  • FAMIGERADA PRORROGAÇÃO DA CPMF

  • VOTO SECRETO E SESSÕES FECHADAS NO CONGRESSO: ANTIDEMOCRACIA
Vale salientar que as autoridades competentes já foram comunicadas e será garantida a segurança total dos manifestantes. Quem foi no dia 04 de agosto pôde comprovar a paz e tranqüilidade que tudo transcorreu.

Portanto, você e sua família estarão absolutamente seguros.

Como somos todos voluntários e não temos condições de veicular nosso manifesto na mídia de massa, pedimos que todos colaborem de forma veemente e incansável na divulgação no decorrer dessa semana.

Estamos recolhendo textos que poderão ser lidos no carro de som. Para participar, basta entrar em contato conosco. Qualquer eventualidade ou caso queira ajudar ativamente na coordenação, favor entrar em contato.

Saudações e mãos à obra!

Nenhum comentário: