terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ministro da Justiça abusa da desfaçatez e afirma que PF não fez escutas telefônicas na Porto Seguro


  
Conversa mole – Como antecipou o ucho.info, o Palácio do Planalto, a perceber o grau de envolvimento de Lula no escândalo descoberto na Operação Porto Seguro, tratou de subtrair do inquérito da Polícia Federal os 122 trocados entre o ex-presidente e Rosemary Nóvoa de Noronha, que se apresentava como namorada do petista.
Escalado pelo governo para ir ao Congresso para dar explicações sobre a operação da Polícia Federal, o ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, eloquente e escorregadio que é, está enrolando os parlamentares que participam de audiência na Câmara dos Deputados.
Orientado para não revelar a verdade, Cardozo disse que durante as investigações a Polícia Federal não quebrou o sigilo telefônico de Rosemary Nóvoa de Noronha, como se os policiais envolvidos fossem inexperientes ou estreantes.
Se José Eduardo Cardozo não sabe, é importante que alguém lhe informe que qualquer investigação policial, em especial da competente Polícia Federal, nenhum delegado ou agente deixa de começar o trabalho por escutas telefônicas.
Ou seja, Cardozo, que deseja enganar o povo brasileiro, só faltou afirmar que mais uma vez o abusado Luiz Inácio da Silva é vítima de um golpe arquitetado pela oposição e pelos setores conservadores do Judiciário.
Tudo bem, ministro, vamos fingir que somos todos idiotas e que o Partido dos Trabalhadores é uma agremiação que reúne inocentes com gênios.

Nenhum comentário: