quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O top-top será reprisado por Garcia com as mãos sujas de sangue



Por Reynaldo Rocha

Top-Top, Marco Aurélio. A Venezuela cantada em prosa (mal escrita) e verso (sem rima) está mostrando ao mundo o que TODOS sabíamos, mas que era sempre embrulhado em papel de presente para os esquerdopatas descerebrados desta triste América Latina.

Dilma deve estar preocupada. À época de FHC, éramos uma nação respeitada em todo o mundo. Hoje apoiamos caudilhos risíveis, como num filme de Cantinflas.

O regime bolivariano descobriu o raio que provoca câncer em adversários. Pediu aos venezuelanos que obrassem em menor quantidade porque falta papel higiênico. Agora mata estudantes nas ruas, mobilizando milícias pagas com bolsas e funcionários públicos de camisetas vermelhas. E ainda assim o governo brasileiro ajuda a manter Maduro no poder.

Marco Aurélio Top Top Garcia deve estar exultante. Vê na Venezuela de hoje o desejado Brasil de amanhã. E Dilma continua sem conseguir localizar a Venezuela num mapa. Os dois neurônios ainda não se ajustaram para tamanha tarefa.

Apontem UM país adepto desse ridículo bolivarianismo que vá bem em seus fundamentos econômicos, sociais e democráticos. UM SÓ!

Argentina? Bolívia? Venezuela? Brasil? Equador? Cuba? Não peço mais que UM exemplo.

É um desastre de dimensões continentais. E insistem no discurso de vencedor, como se fossem heróis.

Estamos todos a bordo de um avião que atravessa a pista de pouso em direção ao desastre inevitável.

Resta Marco Aurélio Garcia continuar a fazer top-top com as mãos sujas de sangue.

Nenhum comentário: