terça-feira, 19 de novembro de 2013

Um dos motivos de Rachel Sheherazade ser odiada por Lula

Rachel Sheherazade mais uma vez se destaca com comentários independentes, sem pressão partidária e do politicamente correto esquerdista, sobre os acontecimentos da política brasileira. 

Claro, ela já foi notada pelo ex-presidente Lula. E ele não gostou. Reinaldo Azevedo fez um post sobre isso, transcrevo uma parte: 

 “Na conversa, dedicou-se também a um dos seus esportes favoritos, descer a borduna na imprensa, a qual chamou de despreparada e parcial em relação aos políticos. Contou que recentemente assistia TV e, ao zapear, parou no SBT. Sem dar nomes, diz que viu uma jornalista de “vinte e poucos anos” criticar pesadamente o governo e os políticos. Em sua avaliação, as críticas não tinham embasamento algum.” 

Pensar diferente da cartilha do partido é errado, é falar besteira, é ser da elite que odeia os pobres. Óbvio que Lula não gosta de jornalistas que discordam das ações esquerdistas de seu partido. E, claro, que ninguém do PT vai gostar de uma jornalista que fala abertamente que eles defendem os condenados do mensalão com o uso de mentiras, esperando que a repetição as transforme em verdades. 

Veja o vídeo com o comentário da Rachel sobre a estratégia de vitimização do PT:


Nenhum comentário: