quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ideli Salvatti usa helicóptero do Samu para aparições públicas



Entregas de casas, inauguração de obras, lançamento de projetos e até participação em formatura de bombeiros foram apenas alguns dos eventos que a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), participou fazendo o uso do único helicóptero da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina. Pré-candidata ao Senado nas eleições de 2014 neste Estado, o meio de transporte utilizado por Salvatti é conveniado ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi originariamente equipado com uma maca, tubo de oxigênio e materiais de primeiros socorros. No entanto, segundo informações do Correio Braziliense, para que a ministra possa ter mais espaço nessas viagens que proporcionam aparições públicas em toda Santa Catarina, os equipamentos foram retirados e a escala de atendimento de urgência suspensa.

Fonte: Metro 1

Comentário deste blog:

Enquanto eu, você e todos os brasileiros de bem, com o mínimo de vergonha cara, trabalhamos feito burros de carga para manter o ineficiente, inchado, burocrático e muitas vezes corrupto estado brasileiros, esses parasitas (sim, essa senhora é uma parasita) se acham no direito de usufruir de todo tipo de mordomia, regalia, privilégio (coisas do Brasil império), mesmo que um acidentado, uma vítima das estradas assassinas que temos precise da aeronave em questão para salvar sua vida. 

Como se todos os outros problemas no Brasil fossem menos importantes. E que o investimento feito para essa senhora deslocar-se pelos ares fosse mais importante que todos os outros graves problemas que temos.

Leitores, quando virem essa mulher, aponte-a para seus filhos e diga: 

"Estão vendo filhos, essa mulher quem nos rouba diariamente, essa mulher quem é responsável por faltar leitos de hospitais, por faltar estradas decentes, por faltar água no sertão. Essa mulher quem usufrui dos impostos que todos nós pagamos, que deveriam ser investidos em nós. Mas não, nossos recursos vão para ela ficar passeando de helicóptero como uma rainha passeava de carruagem. 

Sintam nojo dela, é isso e nada mais que ela merece de vocês."

Nenhum comentário: