quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Campanha “Liberte um cubano”

Estamos diante de uma situação extrema e absurda.

O Governo brasileiro está, sem nenhum pudor, financiando uma ditadura à custa da mão-de-obra de pessoas que vivem sob liberdades e aspirações mínimas. Como cidadãos brasileiros, podemos ajudar os médicos cubanos a serem pessoas plenamente livres e também prejudicar a ditadura cubana. Para isso, tudo o que temos que fazer é libertar um trabalhador desses da chibata comunista.

Em resumo, o que deve ser feito é informar aos médicos cubanos do “Cuban Medical Professional Parole Program“. Espalhe essa imagem, envie ao seu deputado, aos líderes políticos locais, às associações de classe e sindicatos, faça-a chegar aos médicos que não têm acesso à internet e não podem visitar uma  ”Lan House”:






















Mais detalhes em Reaçonaria

Os links todos estão aqui:



Para quem ainda não está motivado, que sirvam de inspiração as boas ideias e palavras de um dos mais honrados brasileiros já surgidos:

“Qual é o princípio do comunismo? É a negação da propriedade individual. O que é a escravidão? É a negação da propriedade a mais individual que existia no mundo – a propriedade de si mesmo. Ora, se alguma coisa se assemelha ao comunismo não vos parece que é a escravidão, comunismo da pior espécie – porque é comunismo em proveito de uma só classe?” 

– Joaquim Nabuco

2 comentários:

Anônimo disse...

Você poderia dizer de onde tirou a citação, por favor? Obrigado!

coordenação do Movimento cívico e voluntário Ética Já! disse...

Claro! http://reaconaria.org/editorial/campanha-liberte-um-cubano/ ;)