segunda-feira, 23 de novembro de 2009

2 comentários:

Vitor G. Nery disse...

Legal sua opinião. Mas não concordo.

coordenação do Movimento cívico e voluntário Ética Já! disse...

Caro Vitor,

Respeitamos! Discordar é um direito seu.

Aliás, só é um direito porque temos garantida a liberdade de expressão, bem diferente do mundo que Cesare Battisti queria construir ao assassinar 4 seres humanos inocentes na Itália, em nome da sua revolução, da revolução dos "Proletários Armados pelo Comunismo".

Imagine que legal seria se, todos que quisessem mudar o mundo, se armassem e saíssem matando pessoas em nome de suas "revoluções". Qual a diferença de, tirar a vida de outro ser humano, se a causa é política, amorosa, time de futebol que perdeu, etc?

Cometeu crime, pague por eles ora bolas! E não se esconda em bandeiras tão perversas quanto as bandeiras utilizadas por Mao, Stálin, Hitler, etc.

A causa da esquerda radical é muito bonitinha por fora, mas se lixa para os direitos fundamentais. E como ficam as famílias que perderam parentes assassinados por Battisti? Que justiça é essa? Dois pesos e duas medidas, não é mesmo?!?

Essa é a justiça socialista: desequilibrada e injusta.

Porque os pugilistas cubanos, que não fizeram absolutamente nada (não mataram nem formiga) foram entregues para a ditadura castrista e o terrorista italiano será anistiado no Brasil???

Tente nos convencer do contrário, quem sabe mudemos de idéia!

Saudações!

p.s.: O que vale é o debate, a reflexão e a evolução.