sexta-feira, 4 de junho de 2010

TV HORIZONTE
Política na web

Na quarta-feira passada, dia 2 de junho, a TV Horizonte recebeu um dos nossos coordenadores, Gabriel Guerra, para debater o tema "política na web" no programa Celeidoscópio, apresenado pela jornalista Gisele Joa. Ou seja, 2010 é ano eleitoral. Como iniciativas como o Blog da Petrobras, o Blog do Planalto e os perfis no Twitter mantidos por políticos podem interferir nas eleições?

Apesar do nosso movimento ter um caráter apartidário, ao cotrário das iniciativas citadas, a política é um dos principais pilares da ética contemporânea. Portanto, colocar o dedo na ferida dos políticos é uma de nossas funções principais nesse livre exercício de cidadania.
Agradecemos à TV Horizonte pelo espaço aberto.
Somente o povo pode exigir e inserir a ética na política brasileira.

Um comentário:

Coyote Archery BR disse...

offtopic
Olá irmão de armas
ELEIÇÕES 2010 - TSE, candidatos deverão apresentar certidão criminal, que será apresentada, no registro da candidatura. O documento será digitalizado e colocado à disposição do eleitor na página do TSE na Internet.
Ainda de acordo com a resolução do TSE terá que ser apresentado também certidões de objeto e pé, com detalhes sobre o andamento de cada processo.
Cara nova no congresso vai divulgar estas informações do TSE.
Quando isto acontecer conto com a sua colaboração
Eleja, não reeleja
Vamos Limpar o congresso
Espero que o TSE não esconda estas informações
Lord
caranovanocongresso@blogspot.com
caranovanocongresso@sapo.pt